sábado, 5 de julho de 2014

Central x Treze-PB. Patativa faz o primeiro teste ''oficial'' visando a Série D 2014.


Chegou a hora do torcedor alvinegro voltar a torcer no Luiz Lacerda. Trabalhando para organizar o time para o Campeonato Brasileiro, o Central Sport Club faz seu primeiro amistoso oficial neste Domingo, 06, diante de um tradicional adversário, o Treze de Campina de Grande, às 16h no estádio Lacerdão. Esse será o primeiro, dos dois confrontos que estão marcados entre essas equipes. A partida de volta está prevista para o dia 13, em Campina Grande.

O jogo que será visto neste Domingo é uma partida entre duas equipes completamente novas. Por um lado, o Central que permaneceu com pouquíssimos jogadores do time que disputou o Pernambucano, e do outro o Treze-PB, que dispensou, só de uma vez, 16 jogadores após o fracasso nas competições até então disputadas.

O técnico da patativa, Humberto Santos, não poderá contar mais com o atacante Zé Paulo. Uma das boas contratações do glorioso, o atleta acertou sua transferência para o Campinense-PB durante a semana. Com isso, provavelmente a dupla de ataque será formada por Luizão e Andrezinho. Somente quatro jogadores que terminaram o estadual pela patativa começarão jogando. São eles: Jean Batista e Adriano, nas laterais, e Luiz Fernando e Erivelton, no meio-campo.

Central x Treze-PB - Amistoso interestadual
Estádio: Lacerdão, Caruaru-PE.
Data: 06 de Julho, às 16h.
Árbitro: Anderson de Freitas.
Assistentes: Antônio Lopes e Narcísio Lima.

Central (4-4-2): Beto; Adriano Ferreira, Egon, Saulo e Jean Batista; Eduardo Erê, Luiz Fernando, Erivelton e Paulo Vítor; Luizão e Andrezinho. Técnico: Humberto Santos.

Treze-PB
 (4-4-2): Gilson; Osmar, Pitty, Oliveira e Guto; Alan Bahia, Sapé, Luciano e Jonathan; Bruno Aquino e Tiago Souza. Técnico: Givanildo Oliveira.

As últimas partidas disputadas entre essas equipes não são boas lembranças. Pela série D 2010, o alvinegro perdeu os dois confrontos diante do rival paraiban. No ano seguinte, perdeu por 1 a 0 em amistoso preparatório para o Pernambucano 2011.

Série D - 2010
Central 0x1 Treze
Treze 4x1 Central (Fabrício Ceará)

Amistoso - 2011
Treze 1x0 Central

Central: Considerado por muitos a melhor renovação do Central, a imagem de um time guerreiro e competitivo passa pelo lateral esquerdo Jean Batista. Peça fundamental da patativa no estadual, esse é um dos que podem surpreender, tanto com as assistências, como com o seu chute forte de perna esquerda.

Treze: Já o galo de Campina Grande não tem lá grandes peças para se destacar. Em um elenco completamente novo, o coletivo é única forma de fazer a diferença.

Rádio Liberdade: 910 AM e 104.9 FM
98 Esportes: 98,9FM
Rádio Jornal Caruaru: 1080 AM

Preço único: R$ 20,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

OFF: Pedimos desculpas pela falta de atualização, mas a grande ênfase do blog  são para as partidas que o alvinegro disputa, como amistosos e jogos oficiais, além de matérias especiais, como entrevistas e curiosidades. Trazer somente o dia à dia do clube não é bem a filosofia do Movimento Coração Alvinegro, pois já existem diversos sites e rádios que fazem isso.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...