domingo, 31 de agosto de 2014

Central x Jacuipense-BA. Neste Domingo, patativa tem decisão na Série D 2014.



A patativa volta à campo nesta tarde pelo Campeonato Brasileiro. Enfrentando o líder do grupo A3 dentro dos seus domínios, a equipe do Jacuipense-BA, o glorioso precisa mais do que nunca dos três pontos para continuar vivo na briga pela próxima fase.

Infelizmente o treinador Humberto Santos foi obrigado a mexer em quase todos os setores do seu time. Por suspensão e contusão, os laterais Adriano e Jean Batista, respectivamente, não vão para o jogo. Para o lugar de ambos, entra o jovem Walber na direita, jogador que veio por empréstimo do Náutico, e na esquerda o atacante Bebeto, improvisado.

Também por suspensão, a patativa perdeu seu melhor jogador no Campeonato até então. O volante artilheiro e brigador, Eduardo Erê, pegou dois jogos de suspensão pelas palavras que dirigiu ao árbitro da partida entre Jacuipense e Central, em Feira de Santana.

Na ocasião, o atleta falou para os cronistas de Caruaru que a patativa foi roubada, e não foi aplicado cartão vermelho pois se dirigiu rapidamente para os vestiários. Para a vaga de Erê, Humberto Santos dá crédito e manda à campo a prata da casa Erick, para atuar junto com Fernando Pires. A última modificação ficou por conta da entrada de Jaílson no ataque. De resto a equipe será a mesma que vem entrando nos últimos jogos.

Para este jogo, o Blog Movimento Coração Alvinegro trará uma cobertura fotográfica exclusiva, que tanto enriquecerá mais a postagem do pós-jogo - como foi feito durante muito tempo em outras ocasiões - como também estará a disposição do torcedor que deseja ter imagens diferenciadas do confronto.

Central x Jacuipense-BA - 6º ROD. da Primeira Fase (Série D 2014)
Estádio: Lacerdão, Caruaru-PE.
Data: 31 de Agosto, às 16h.
Árbitro: Luiz César Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: João Carlos de Jesus Santos e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (Ambos SE)

Central (4-4-2): Juninho; Wálber, Sinval, Egon e Bebeto (ou Jaílton); Erick, Fernando Pires, Juninho Silva e Tiago Lima; Jaílson e Andrezinho. Técnico: Humberto Santos.

Jacuipense-BA 
(4-4-2): Márcio Greyck; Caique, Paulo Paraíba, Anderson e Bruno; Flávio, Toty, Marcelo e Da Mata; Casagrande e Robert. Técnico:

No único jogo entre essas equipes que existe registro, foi o que aconteceu no ''primeiro turno'' dessa fase de grupos da Série D. A patativa foi penalizada pelos seus próprios erros, além dos da arbitragem, que anulou dois gols, e um, de certeza, não havia irregularidade. Confira AQUI.

Central: A bola da vez é o experiente Jaílson. Recém chegado, o atleta agradou ao técnico Humberto Santos, que não pensou duas vezes e já manda o jogador entre os 11 iniciais. Não podemos esquecer do atleta Andrezinho. Com três gols no Campeonato, o baixinho é o artilheiro da patativa no Campeonato.

Jacuipense-BA: O bom centro-avante Casagrande é a esperança de gols da equipe do Jacuipense-BA. O time joga em torno do mesmo, e sempre que puxam contra-ataques rápidos o atleta recebe em boas condições de marcar. Peca pela afobação, mas ainda assim é o artilheiro da equipe.

Rádio Liberdade: 104.9 FM
Rádio Futebol Show: 107,1 FM ou pelo SITE.
TV Criativa (Transmissão por vídeo)

Arquibancada: R$ 20,00
Sócio e estudante: R$ 10,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...