domingo, 31 de agosto de 2014

Coruripe-AL 0x0 Central. Alvinegro empata fora de casa e sobe na tabela classificatória.


Abrindo o re-turno do grupo A3 da Série D 2014, o Central Sport Club somou um ponto importantíssimo na luta pela classificação às oitavas de finais. Jogando em Coruripe-AL, diante do time de mesmo nome, a patativa empatou sem gols com os donos da casa e assumiu a segunda colocação do seu grupo, tendo, claro, uma ajudinha do Baraúnas-RN, que goleou o Campinense-PB em Mossoró-RN. Pelo saldo de gols, a patativa ficou na frente e se acabasse hoje o Campeonato estaria classificada.

O JOGO - Assim como na rodada anterior, a patativa foi a mesma equipe que se esperava, entenda. Uma equipe que começa bem, depois sofre um apagão e não produz mais nada. Nos primeiros minutos o Coruripe-AL chegou bem, com o atacante Denilson recebendo passe e mandando no travessão. Eduardo Erê respondeu minutos depois, recebendo passe de Tiago Lima e mandando na trave direita do arqueiro Santos.

Empate fora de casa foi importante
para a patativa subir na tabela.
Foto: GE / Alagoas.
O jogo esfriou, as equipes não tinham tranqüilidade no passe final, e poucas foram as chances de gol que deram trabalhado para os goleiros. Na segunda etapa, o Hulk ameaçou chutando de fora da área, já a patativa levou perigo em boa jogada construída por Juninho no lado direito de ataque. O atleta recebeu passe de Fernando Pires, olhou para a área e mandou com perfeição na cabeça de Bebeto. O camisa 9 deu de casquinha, e Andrezinho - em posição irregular - mandou para às redes. O árbitro não validou o gol.

Após o lance, o Hulk cresceu e teve boas oportunidades. Na primeira, levantamento na área e falha do goleiro Juninho, mas o atleta do Coruripe-AL furou no lance e a zaga alvinegra afastou. A redenção do camisa 1 veio em seguida. Cobrança de escanteio, uma cabeçada muito perigosa e Juninho faz milagre, mandando para linha de fundo.

Sem criar nada, a patativa sofreu muita pressão e tomou um gol, mas o árbitro, acertadamente, também anulou o tento devido a posição irregular do atleta Ivan. O jogo chegou ao fim, e mesmo sem o alvinegro criar boas chances na etapa final, conseguiu um ponto importante fora de casa. Agora terá o Jacuipense-BA dentro dos seus domínios para continuar brigando pela próxima fase.


Coruripe-AL (4-4-2)Santos; Ivan, Leandro, Jhony (Thiago Santos) e Renatinho (Deisinho); Jair, Mazinho, João Paulo e Aurélio; Denílson e Alexsandro (Edmar). Técnico: Jaelson Marcelino Alves.

Central (4-4-2)Juninho; Adriano, Silval, Egon e Jean Batista; Eduardo Erê, Fernando Pires, Juninho Silva (Luiz Fernado) e Tiago Lima; Bebeto (Fábio Silva) e Andrezinho (Jailton). Técnico: Humberto Santos.

ÁrbitroVanderlei Soares de Macedo (DF).
AssistentesIvaney Alves de Lima e Vaneide Vieira de Góis (Ambos SE)
Local: Estádio Gérson Amaral, Coruripe-AL.
Série D 2014 - 6º Rodada do grupo A3

Cartões amarelosAdriano, Sinval e Jean (Central); Jair (Coruripe).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Não houve.

Público: 461 espectadores.
Renda: R$ 2.880,00



Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...