terça-feira, 9 de setembro de 2014

Central 3x3 Petrolina. Com dez jogadores em campo, fera sertaneja aproveita e arranca empate no Luiz Lacerda.

Lutando pela terceira vitória consecutiva no Campeonato Pernambucano 2011, a patativa não deu sorte e ficou apenas no empate com o Petrolina, jogando no estádio Luiz Lacerda. O glorioso alvinegro abriu o placar cedo, com apenas um minuto de bola rolando. O lateral esquerdo Vanderson cobra escanteio, e quando a bola ia passando por todo mundo o zagueiro Valnei chuta para vencer o goleirão Romero, 1 a 0.

Equipes ficam no empate no Luiz Lacerda. Foto: Wágner
Morais / Arquivo.
O Petrolina não sentiu o gol tomado e partiu para cima. Aos 23 a bola é cruzada na área alvinegra, o atacante Fernando antecipa a marcação e com um leve toque na bola tira qualquer chance de defesa de Sérvulo, empatando a partida.

A fera sertaneja cresceu com o gol feito, inclusive tendo outras boas oportunidades de virar o placar, mas em uma bobeada no campo de defesa, o atacante Centralino Harley rouba a bola, segura e toca para o lateral direito Gustavo, que vinha chegando. O atleta se posiciona e bate cruzado, fazendo o segundo tento da patativa, 2 a 1.

Na segunda etapa o Central conseguiu chegar ao seu terceiro gol aos 15 minutos, com Jalnir. Vanderson cobrou falta da direita para esquerda, e o volante alviengro apenas escorou para mandar a bola pro fundo das redes. Logo depois o atleta se contundiu, e como o técnico Maurício Simões já havia feito as três substituições, a patativa ficou com um jogador à menos em campo. A fera sertaneja aproveitou e conseguiu igualar o marcador, com gols de Robertinho aos 32, e Alemão aos 43.

*Como o blog Movimento Coração Alvinegro entrou no ar apenas em 2011, existe algumas partidas que não foram registradas nesta página, e com o tempo, a tendência é se perder por aí, à exemplo de tantos outros jogos que não temos vídeos, imagens, muito menos ficha técnica.

Com isso, vamos está postando durante esta semana alguns jogos do estadual 2011, e a tendência é que após finalizada os jogos do ano referido, continuaremos postando jogos anteriores de outros Campeonatos para ficar registrado.

Central: Sérvulo; Emerson, Valnei e Breno; Gustavo, Fernando Pires, Wilson Surubim (Jalnir), Vassoura (Marcinho) e Vanderson (Romero). Danilo Pitbull e Harley Técnico: Maurício Simões.

Petrolina: Romero; Thiaguinho, Lau, Demir e Jefferson (Alemão); Juninho, Fabio, Bruno Maranhão e Robertinho; Rogerio (Nego Pai) e Fernando (Uilton). Técnico: Neco.

Árbitro: Neilson Santos.
Assistentes: Alcides Lira e Roberto José.
Local: Estádio Lacerdão, Caruaru-PE.

Cartões amarelos: Gustavo, Wilson Surubim e Sérvulo (Centra) Thiaginho, Robertinho, Nego Pai e Alemão (Petrolina).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Valnei ao 1' do 1T' para o Central. Fernando aos 23' do 1T' para o Petrolina. Gustavo aos 39' do 1T' e Jalnir aos 15' do 2T' para o Central. Robertinho aos 32' e Alemão aos 43 do 2T' para o Petrolina.

Público: 8.568
Renda: R$ 50.450,00

 

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...