segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Com novo companheiro de ataque, atacante Andrezinho tem papel decisivo na vitória alvinegra diante do Jacuipense-BA.

Andrezinho serviu de garçom e foi
decisivo para vitória da patativa.
Foto: João Neto / Blog Movimento
Coração Alvinegro.
A boa vitória da patativa em cima do Jacuipense-BA na última rodada, equipe que vinha invicta na competição até então, centralizou todos os olhares para o atacante Jaílson, que estreou bem e marcou o gol que selou a vitória alvinegra.

Porém, um outro jogador em especial também merece destaque pela vitória. Com participação decisiva nos dois gols da patativa, o atacante Andrezinho foi o homem do jogo, mas como não balançou às redes, passou um pouco despercebido por parte da torcida.

Antes mesmo de acionar Jaílson, para o segundo gol do Central, ou de tentar o chute que contou com desvio e sobrou para Juninho Silva, Andrezinho já havia cruzado para o camisa 9 alvinegro em jogada parecida pelo lado direito. Como se tivesse colocado com as mãos, o atleta acertou dois belíssimos cruzamentos e teve a felicidade do seu companheiro de ataque mandar para às redes um deles.

Se continuar assim, quem sabe não teremos a reedição de uma dupla de ataque bastante eficiente, como foi a do próprio Andrezinho com Johnathan Goiano no Pernambucano 2013. De lá pra cá, nenhuma dupla superou aquele desempenho. O detalhe é que além das assistências, André encontrou o caminho das redes. Que continue assim para o sucesso do Central de Caruaru.

Amanhã postaremos a galeria exclusiva de Central 2x1 Jacuipense-BA.

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...