sábado, 11 de outubro de 2014

Confiança-SE 1x1 Central. Pela segunda vez consecutiva, Central é eliminado nas oitavas de finais da Série D 2014.


A patativa fez sua despedida da Série D 2014 neste último Sábado, 04, após empatar em 1 a 1 com o Confiança-SE, em Itabaiana-SE. Como perdeu dentro de casa no primeiro jogo, o empate deu a classificação para o azulão.

O JOGO - Precisando de uma vitória simples para avançar na competição, exceto 1 a 0, o que levaria a decisão para os pênaltis, se esperava um Central guerreiro e valente dentro de campo. Isso aconteceu, mas uma desatenção tremenda do sistema defensivo alvinegro fez com que a patativa sofresse um gol logo no primeiro minuto de bola rolando, tento assinado por Everton.

A desvantagem não abalou o emocional dos atletas, que mesmo assim foram atrás do resultado e chegaram ao empate aos 33 minutos da etapa inicial, após gol contra de Glauber, que tentou afastar cruzamento de Jaílson. Antes, a patativa havia tido uma boa oportunidade com o próprio Jaílson, que ficou no mano a mano com o zagueiro, mas não tentou o drible e acabou atrasando a jogada, além de uma boa chance de falta, com o lateral Jaílton arriscando de longa distância.

Aos 43 minutos Jefferson Maranhão lançou Diego Góis, o jovem atleta chegou em boa posição para finalizar, mas tentou encobrir o goleiro com um toquinho e facilitou a defesa do arqueiro alvi-azulino.

Antes da bola voltar a bola rolar para segunda etapa, mais R$ 20 mil foram oferecidos aos atletas pela direção alvinegra em caso de classificação, mas nem isso conseguiu fazer que os jogadores corressem mais em busca do objetivo. Mesmo com as raríssimas chances de gol, a melhor dela esteve nos pés de Andrezinho, mas novamente o baixinho não foi feliz e o goleiro Éverson garantiu a defesa.

Nos minutos finais iniciou-se uma cera tremenda dos donos da casa, além dos gandulas terem sumido do campo. O árbitro nada fez, não parou o jogo, e o resultado permaneceu 1 a 1. Central, pela quarta vez, é eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D.

Confiança-SE (4-4-2): Everson; Glauber, Juliano, Eron e Pedrinho (Altemar); Wallace Sergipano, Richardson, Everton (Diogo) e Wallace Pernambucano; Leandro Kível e Bibi. Técnico: Betinho

Central (4-4-2): Beto, Walber (Roger), Sinval, Egon e Jailton; Erick (Diego Góis), Fernando Pires, Juninho Silva e Tiago Lima; Jefferson Maranhão (Andrezinho) e Jailson. Técnico: Humberto Santos.

ÁrbitroFrancisco de Almeida Filho (CE).
AssistentesMarcos da Silva Brígido  e Arnaldo Rodrigues de Souza (Ambos CE).
Local: Estádio Presidente Médici, Itabaiana-SE.
Série D 2014 - 2º Jogo das Oitavas de Finais (04/09/14)

Cartões amarelos: Eronaldo (Confiança); Erick, Jaílton, Tiago Lima e Egon (Central).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Everton aos 4' do 1T para o Confiança. Glauber (contra) aos 33' do 1T para o Central.

Público: 3.658
Renda: R$ 76.160,00


Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...