domingo, 16 de novembro de 2014

Volante Izaías está fora do Central de Caruaru, e Erivelton e Jefferson Maranhão não vem mais. Carlinhos Bala é especulado.

Erivelton não volta para a patativa.
Foto: Guilherme Milleron / Blog
Movimento Coração Alvinegro.
Concluída a primeira semana de treino do Central de Caruaru, visando o Campeonato Pernambucano 2015, e o resumo da semana é o desligamento do volante Izaias do clube alvinegro, além da não vinda de três jogadores. Filipe Ramon (lateral esquerdo), Erivelton (meio-campista) e Jefferson Maranhão (Atacante).

Izaías recebeu proposta do Ypiranga-RS e irá se transferir para o futebol gaúcho. Como não tinha contrato assinado com alvinegro, criou-se uma conversa onde o jogador iria receber três vezes mais do que aqui, mas a verdade é que a negociação se concretizou por que o atleta não tinha nenhum vínculo assinado com a patativa, portanto, tendo nas suas mãos a decisão de ir ou não sem qualquer interferência da direção. Sai diretoria, entra diretoria, e o amadorismo permanece.

Nos próximos dias deveremos ter o anúncio de novas contratações. Comentou-se também a possível vinda de Carlinhos Bala para a patativa. Um ex-jogador em atividade, mas que pelo nível que teremos nesta primeira fase, e os atacantes que aí estão, é um caso a se pensar.

É bem provável que não teremos problemas nesta fase inicial, já que são apenas clubes do interior, e o grande favorito é o Central. O caldo vai engrossar no hexagonal, onde quem passar se juntará aos três grandes de Recife e o Salgueiro. Nessa fase veremos quem realmente tem futebol para permanecer no clube e seguir o projeto de chegar a Série C do Brasileiro. Boa sorte ao treinador Laélson Lima e seu comandados.

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...