sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Faça parte da barra-brava do Central de Caruaru.

Movimento Coração Alvinegro
no jogo Central 5x0 Baraúnas - Série D
2014. Foto: Guilherme Milleron.
A barra-brava Movimento Coração Alvinegro está de volta as sociais do Lacerdão. Desde a Série D 2014, o grupo vem fazendo bonito nas arquibancadas do antigo PV e levantando a galera. Fundada por Júnior Porto e João Neto, esse último que aqui escreve para vocês, o projeto estava parado desde 2011.

O jovem David Everton, junto com alguns amigos, tiveram a ideia e reativaram o Movimento Coração Alvinegro para trazer de voltar a paixão, o canto, o orgulho de torcer e vibrar com este clube quase centenário, levando o lema que se consagrou desde que foi fundado, ''paixão além dos 90 minutos''. Para quem tem interesse em se juntar a esse grupo de torcedores, é muito simples. Se associe ao clube, vista a camisa da patativa, e vá cantar e bater palmas para fazer bonito durante os jogos.

Os garotos também costumam arrecadar dinheiro em algumas ocasiões, seja para comprar tirantes, bolas plásticas ou apito. Quem tiver interesse em ajudar financeiramente ou dar alguma sugestão, pode entrar em contato com David Everton (9149-4389 ou 9720-2491) ou Jefferson Luiz (9213-5864), que são os atuais responsáveis pela barra-brava.

Relembre alguns momentos clicando aqui!

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...