quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Central 0x0 Vera Cruz. Em jogo de um time só, patativa não consegue vencer defensiva do Vera.


Atuando pela nona rodada do Pernambucano 2015, Central e Vera Cruz ficaram no zero na tarde deste Domingo, 11, no Estádio Luiz Lacerda. O que se viu durante toda etapa, foi um jogo de ataque contra defesa. O alvinegro tentou de todo jeito, inclusive mandando bola na trave, mas não houve quem furasse o bloqueio do time de Vitória de Santo Antão.

Meia Luiz Fernando atuou muito bem.
Foto: Panorama Esportivo PE.
Enquanto o goleiro Murilo foi mero espectador, os jogadores da patativa foram protagonistas, mas não conseguiram cravar seus nomes balançando às redes. Destaque para boa atuação do meia Luiz Fernando, o melhor em campo, e para bola na trave do prata de casa Roger, que mandou uma bomba mas infelizmente a redonda insistiu em não entrar, para sorte do goleiro Andrei,

A patativa continua líder, com 17 pontos, quatro à menos que Vera Cruz, Porto e Serra Talhada, ambos com 13. Na próxima rodada é a vez da patativa voltar a jogar no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz), enfrentando o seu freguês, Porto. Por motivo de força maior, a partida foi marcada para ás 15h. O confronto será realizado na quarta-feira, 14.

Central (3-5-2):  Beto; André Lima, Éverton (Sóstenes) e Sinval; Ferreira (Fabinho), Natan (Thiago Laranjeira), Fernando Pires, Luiz Fernando e Jaílton; Roger e William. Técnico: Laélson Lima.

Vera Cruz (4-4-2): Andrei; Ricardo, Cláudio, Weverton e Caíque; Bia, Marquinhos (Caique), Hemeson e Moisés (Guilherme); Cesinha (Cláudio) e Saulo. Técnico: Mazo.

Árbitro: Anderson Costa de Freitas.
Assistentes: Francisco Bezerra Júnior e Marlon Rafael.
Local: Estádio Lacerdão, Caruaru-PE.
PE 2015 - 9º Rodada da Primeira Fase (11/01/15).

Cartões amarelos: Nathan, Fernando Pires, Jaílton e Fabinho (Central); Hemeson, Ricardo e Cláudio (Vera Cruz).
Cartão vermelho: André Lima (Central); Jaílson (Vera Cruz).
Gols: Não houve marcadores.

Público: 3.107 
Renda: R$ 25.660,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...