quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Central 0x1 Pesqueira. Patativa decepciona diante de sua torcida e perde mais uma no Pernambucano 2015.


Não foi o Domingo que o torcedor alvinegro esperava. Especialmente quando a equipe, mesmo que jogando mal, conseguia fazer os resultados dentro dos seus domínios. Desta vez não teve como passar. Jogando um futebol bem abaixo do esperado, com diversas falhas, o alvinegro cansou de dar brechas e próximo ao fim da partida foi penalizado sofrendo um gol da águia.

O ex-volante da patativa, Élton, aproveitou cruzamento rasteiro dentro da pequena área e bateu sem chances de defesa para o jovem Murilo. A bola passou na frente de cinco defensores Centralino e nenhum afastou o perigo. O glorioso ainda havia desperdiçado um pênalti na primeira etapa com o atleta Candinho.

Mesmo com a derrota, a patativa continua como líder da competição. Na virada do turno, Pesqueira e Central se enfrentam novamente, desta vez, no Estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira. Será a chance do alvinegro para recuperar os pontos perdidos dentro dos seus domínios.

Central (4-4-2):  Murilo; André Lima, Sinval e Everton (Roger); Ferreira, Diego Teles, Fernando Pires, Thiago Laranjeira (Luiz Fernando) e Jaílton; Candinho e Juninho Silva (Willian). Técnico: Laélson Lima.

Pesqueira (4-4-2): Delone; Betão, Romario, Edvan e Felipe; Marcos Mendes (Adrianinho), Élton, Dunga e Wander; Raphael (Thiago) e Daniel (Sergio). Técnico: Roberto de Jesus.

Árbitro: Tiago Nascimento.
Assistentes: Wlademir Lins e Charles Rosas.
Local: Estádio Lacerdão, Caruaru-PE.
PE 2015 - 7º Rodada da Primeira Fase (04/01/15).

Cartões amarelos: Ferreira e Luiz Fernando (Central); Romario e Felipe (Pesqueira).
Cartão vermelho: Diego Teles (Central).
Gols: Élton para o Pesqueira aos 41' do 2T para o Pesqueira.

Público: 3.968
Renda: R$ 32.260,00


Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...