quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pesqueira 0x2 Central. Com grande apresentação, patativa vence águia em Pesqueira e segue firme na liderança.


Após dois tropeços seguidos no Pernambucano 2015, inclusive um dentro de casa na rodada anterior, o alvinegro foi bastante motivado para o confronto diante do Pesqueira, e com muita vontade, fez bonito e venceu os donos da casa por 2 a 0. Os gols foram marcados por Luiz Fernando e Willian, esse último fazendo seu primeiro gol como profissional pela patativa.

Curiosidade a parte, foi justamente no Estádio Joaquim de Brito, que o também atacante da casa, Roger, marcou seu primeiro gol como profissional no ano passado, na vitória da patativa sob a águia por 2 a 1, pelo Pernambucano 2014.

O alvinegro criou boas oportunidades de gol durante toda partida, enquanto o goleiro Murilo foi muito pouco incomodado durante o confronto. Na primeira etapa, as melhores chances de gol da patativa esteve com Ferreira cobrando falta, e Éverton cabeceando, mas o goleiro Delone levou à melhor.

Mas de tão determinado, não demorou para a patativa conseguir o gol. Na volta do intervalo, logo aos 4 minutos o alvinegro abre o marcador com o meia Luiz Fernando. O atleta avançou pelo lado direito de ataque e chutou cruzado, colocado, para vencer Delone, 1 a 0 patativa.

Como de costume, mais um atleta da patativa foi expulso. Aos 20 minutos em uma disputa de bola, Juninho Silva agride o adversário e leva o segundo cartão amarelo, deixando a patativa com um a menos. A desvantagem numérica não fez com que o Pesqueira reagisse, e já ao apagar das luzes, Willian pega sobra após chute de Tiago Laranjeira - que diga-se de passagem atuou muito bem neste confronto - e bate colocado para fechar o placar. Pesqueira 0, Central 2.

Pesqueira (4-4-2):  Delone; Fábio, Edio (Thiago), Romário (Baiano) e Betão; Marcos Mendes, Elton, Dunga e Raphael (Edson); Wander e Daniel. Técnico: Roberto de Jesus.

Central (4-4-2): Beto; Ferreira, André Lima, Sinval e Éverton; Natan, Fernando Pires, Jaílton e Luís Fernando (Thiago Laranjeira); Juninho Silva e Candinho (William). Técnico: Laelson Lima.

Árbitro: Gilberto Freire.
Assistentes: Fernanda Colombo e Albert Júnior.
Local: Estádio Joaquim de Brito, Pesqueira.
PE 2015 - 8º Rodada da Primeira Fase (07/01/15).

Cartões amarelos: Raphael e Marcos Mendes (Pesqueira); Juninho Silva, Luís Fernando, Nathan e Evérton (Central).
Cartão vermelho: Juninho Silva (Central).
Gols: Luiz Fernando aos 4' e Willian aos 43' do 2T para o Central.

Público: 2.820
Renda: R$ 21.400,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.


0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...