quarta-feira, 11 de março de 2015

Náutico 2x2 Central. Equipes ficam no empate na Arena Pernambuco e patativa comemora ponto importantíssimo.


Confiante no bom retrospecto e na crescente que a equipe vinha apresentando, o Central de Caruaru entrou em campo pela sétima rodada do hexagonal do título e arrancou um empate muito valioso diante do Náutico, jogando na Arena Pernambuco. O alvinegro empatou em 2 a 2, com gols de Fabiano Tanque e Candinho. Renato e Josimar marcaram para o alvirrubro.

No próximo Domingo, 15, o alvinegro tem mais uma batalha. É a vez de enfrentar o Santa Cruz no Arruda, em jogo válida pela oitava rodada do hexagonal do título. Uma vitória pode garantir a patativa nas semi-finais da competição.

O JOGO -  Um primeiro tempo dividido em duas partes distintas. Os primeiros 20 minutos, com as duas equipes partindo em busca do gol, e os 25 minutos restantes, com o nível técnico caindo e as equipes sem grandes pretensões de mudar o marcador.

Como de costume, o alvinegro começou mordendo. Aos 9 minutos, Madona fez grande cruzamento e Thiago Laranjeira chutou forte para boa defesa de Júlio César. Os donos da casa responderam à altura aos 13, com Patrick chutando forte de fora da área, e aos 14, com Elielton perdendo gol embaixo da barra, livre de marcação.

A patativa não se intimidou e continuou em busca de abrir o placar.  Aos 17 Fabiano recebe de Sóstenes e faz o pivô para Madona chegar chutando, mas o atleta manda para fora. Novamente fazendo pivô, aos 20 é o jovem Nathan que chega enchendo o pé e levando muito perigo para o goleiro Júlio César. As equipes diminuíram o ritmo e o primeiro tempo chegou ao fim sem gols.

SEGUNDO TEMPO - O técnico alvinegro Laélson Lima queimou a primeira substituição logo na volta do intervalo. Sentindo dores, o arqueiro Beto deu lugar para o jovem Murilo.

O glorioso sentiu que dava para sair com grande resultado da Arena Pernambuco. Novamente em cima, aos 2 minutos Sóstenes dá grande assistência para Fabiano, o grandalhão tenta a primeira e a defensiva trava. A bola volta para ele, e na segunda oportunidade não desperdiça, batendo colocado no canto de Julio César, 1 a 0 Central.

O gol desesperou os donos da casa, que precisavam de todo jeito da vitória. Em dois apagões do time Centralino, os mandantes chegaram a virada com Renato marcando aos 6, e Josimar aos 11 minutos.

Alvinegro vai pra cima e consegue
empate diante do alvi-rubro. Foto:
Blog do Torcedor.
A desvantagem no placar fez o time alvinegro voltar para o jogo. Aos 16, Laélson Lima saca Sóstenes e bota Jaílton no seu lugar, para dar velocidade ao time Centralino. Em insistência do jovem Nathan, aos 25 minutos o volante cruza na área do Náutico e Thiago Laranjeira ajeita para Candinho.

O atacante alvinegro bate forte e vence Julio César, dando números finais a partida, 2 a 2. Thiago Laranjeira ainda cabeceou com perigo aos 38, mas o empate permaneceu. Grande resultado para o Central de Caruaru.


Náutico (4-4-2): Júlio César; Guilherme, Diego, Elivélton e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Helder Ribeiro (Josimar) e Bruno Alves; Patrick Vieira (Jefferson Nem) e Renato (João Paulo). Técnico: Lisca.

Central (4-4-2): Beto (Murilo); Fabinho, André Lima, Everton (Sinval) e Madona; Nathan, Jucemar, Sóstenes (Jaílton) e Thiago Laranjeira; Candinho e Fabiano. Técnico: Laelson Lima.

Árbitro: Ana Karina Marques.
Assistentes: Fernanda Colombo e Karla Renata Cavalcanti.
Local: Arena Pernambuco, Recife-PE.
PE 2015 - 7ª Rodada do Hexagonal do Título (08/03/15).

Cartões amarelos:  Renato (Náutico); André Lima, Thiago Laranjeira e Fabinho (Central).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Fabiano Tanque aos 2' e Candinho aos 25' do 2T para o Central. Renato aos 6' e Josimar aos 11' do 2T para o Náutico.

Público: 4.383
Renda: R$ 100.520,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.


0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...