sábado, 7 de março de 2015

Sport 1x0 Central. Com gol sofrido aos 40, patativa vende cara derrota para o Sport na Ilha do Retiro.


Não foi desta vez que o Central de Caruaru conseguiu quebrar o tabu que já dura deste 2006, e voltar a vencer o Sport Recife na Ilha do Retiro. Jogando um futebol bonito de assistir no primeiro tempo, o alvinegro acabou cansando e automaticamente retrancando-se na segunda etapa, oferecendo o campo de jogo para os donos da casa, e custou caro. Em bola cruzada na área aos 40 da etapa final, Felipe Azevedo antecipou-se a marcação do jovem Natan e bateu tirando qualquer chance de defesa do arqueiro Beto, 1 a 0 Sport.

A patativa teve poucas, mas boas oportunidades de marcar na Ilha. Começou assustando em cabeçada do zagueirão Éverton, e em seguida com o atacante Fabiano Tanque aos 12 minutos. Luiz Fernando fez grande jogada pelo lado direito de ataque e cruzou rasteiro para o grandalhão. Fabiano esticou a perna e mandou a redonda na trave de Magrão.

Na segunda etapa não deu para manter a proposta inicial de jogo, marcação em cima e partindo com velocidade nas chances de ataque. e a equipe acabou diminuindo o ritmo da marcação. O rubro-negro teve diversas oportunidades, a melhor delas com Régis, aos 20, que perdeu gol dentro da pequena área sozinho.

Meia Luiz Fernando fez uma boa partida.
Foto: JC Imagem / Blog do Torcedor.
A patativa conseguiu chegar com Luiz Fernando, após Fabiano fazer o pivô e deixar para o atleta chutar, mas o meio-campista Centralino pegou muito mal na bola. O Sport marcou seu gol com Felipe Azevedo aos 40, e aos 45 mandou uma bola na trave em chute de Diego Souza, e só. Placar final, Sport 1, Central 0. Na próxima rodada inicia-se os jogos da volta do hexagonal, com novamente Central e Sport, mas agora no Luiz Lacerda.

Sport (4-4-2): Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Danilo (Élber); Diego Souza, Mike (Régis) e Joelinton (Felipe Azevedo). Técnico Eduardo Baptista.

Central (4-4-2): Beto; André Lima, Sinval e Everton (Mattia Binatti); Jucemar (Fernando Pires), Fabinho, Natan, Jaílton e Luiz Fernando; Candinho (Thiago Laranjeira) e Fabiano. Técnico: Laelson Lima.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias.
Assistentes: Charles Rosas Pires e Aldir Amorim Pereira.
Local: Estádio Ilha do Retiro, Recife-PE.
PE 2015 - 5ª Rodada do Hexagonal do Título (25/02/15).

Cartões amarelos: Fabiano, Fernando Pires e Éverton (Central);
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Felipe Azevedo aos 40' do 2T para o Sport.

Público: 9.974
Renda: R$ 101.127,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...