quinta-feira, 16 de abril de 2015

Santa Cruz 1x0 Central. Alvinegro volta a perder para o Santa Cruz, desta vez no Arruda.


Fazendo uma partida muito abaixo do esperado, o Central de Caruaru não deu trabalho e foi fácil batido pelo Santa Cruz no Estádio do Arruda, em jogo válido pela oitava rodada do hexagonal do título.

Diferentemente das últimas partidas, a patativa ficou esperando o adversário e tentando encaixar os contra-ataques. As melhores chances na etapa inicial foram com Candinho. Aos 22 o atleta chutou no travessão de Fred, de fora da área, e aos 39 botou o arqueiro tricolor para trabalhar em defesa após cobrança de falta.

Arqueiro Centralino, Murilo, salvou a
patativa em diversas oportunidades.
Foto: JC Imagem.
Já os donos da casa beliscaram o tempo todo. Na primeira boa chance Murilo salvou, em chute de Anderson Aquino aos 7, e aos 18 grande defesa após chute de João Paulo, de fora da área. Na sequência o jogo esfriou e os donos da casa só voltaram a assustar aos 43, com Wáldison, mas novamente o arqueiro Centralino garantiu a defesa.

Na etapa complementar a patativa se retrancou ainda mais. Murilo continuou a salvar em diversas oportunidades, mas aos 15 minutos não teve jeito. Anderson Aquino entrou pela diagonal e marcou o tento que garantiu a vitória do tricolor.

Já próximo do fim a patativa decidiu sair para o jogo e teve grande chance com Erick, de cabeça, aos 43 minutos, mas a redonda insistiu em não entrar. Placar final, Santa 1, Central 0. Na próxima rodada o alvinegro tem o Salgueiro pela frente, no Estádio Lacerdão, em jogo que pode sagrar a classificação antecipada da patativa às semi-finais.

Santa Cruz (4-4-2): Fred; Nininho, Danny Morais, Diego Sacoman e Tiago Costa; Bruninho (Bileu), Wellington César, João Paulo e Thiaguinho (Emerson Santos); Waldison (Betinho) e Anderson Aquino. Técnico: Ricardinho.

Central (4-4-2): Murilo; Fabinho, Sinval, André Lima e Madona; Natan, Sóstenes (Juninho), Erick e Thiago Laranjeira (Willian); Fabiano Tanque (Roberto Pittio) e Candinho. Técnico: Laelson Lima.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.
Assistentes: Marcelino Castro e Aldir Amorim Pereira.
Local: Estádio do Arruda, Recife-PE.
PE 2015 - 8ª Rodada do Hexagonal do Título (15/03/15).

Cartões amarelos:  Tiago Costa, Nininho (Santa Cruz); Erick e Roberto Pittio (Central).
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Anderson Aquino aos 15' do 2T para o Santa Cruz

Público: 8.540
Renda: R$ 87.975,00

Por João Neto / Blog Movimento Coração Alvinegro.

0 comentários :

Postar um comentário

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...